encontre o clube mais perto de si

Crie o seu Clube da Leitura e converse
sobre os seus livros com os seus
amigos. Uma forma fácil de se divertir
e aprender mais em conjunto e em
comunidade crie o seu clube >

Testemunhos

ver todos

Testemunhos

ClubeLeitura
Olá amigos do Clube,

Gostávamos de contar com os vossos testemunhos de duas ou três frases sobre a experiência de organizar e participar num Clube de Leitura.
Vamos partilhar os melhores textos no site.
Queiram enviar as vossas frases para: info@sabedoriaalternativa.pt
Aguardamos os vossos testemunhos!
Bom Ano 2015!

Sabedoria Alternativa

A editora Sabedoria Alternativa iniciará a sua actividade em Setembro de 2013. Tem como objectivo editar anualmente cerca de 12 livros nas áreas da gestão, desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, motivação pessoal, recursos humanos, entre outras áreas relacionadas.

Todos os livros serão alvo de um tratamento especial e personalizado, que passa pela dinamização de eventos, encontros à volta dos mesmos e a sua divulgação no mundo digital.

Siga as nossas novidades no blogue: www.sabedoriaalternativa.pt

Para mais informações contacte-nos: info@sabedoriaalternativa.pt

O livro pode ser um meio muito eficaz de divulgação e promoção de novos serviços ou empresas. Como ferramenta de comunicação, pode ser adequado às necessidades de marketing de determinado serviço ou produto.

Este pacote desenvolve uma ideia de promoção apoiada nos livros e executa esses mesmos projectos. Desde a concepção do livro (ideia, design da capa, paginação e apresentação geral), produção, obtenção de um ISBN e garantia da distribuição do livro no mercado (se for necessário).

Na área da consultoria, a Sabedoria Alternativa elabora projectos à medida nas seguintes áreas:

• Apoio à edição de livros pessoais (por exemplo biografias pessoais,marketingprofissional, histórias de família, teses científicas, livros para profissionais de formação, etc.);
  • Edição de livros para apoiar o lançamento e comunicação de um novo negócio;
  • Identificação e promoção de novos talentos para produzir livros;
  • Coaching a autores;
  • Scout para editoras nacionais e estrangeiras na procura de novos títulos;
  • Ligação e divulgação com agentes e editores internacionais para a venda de direitos no estrangeiro.

Siga as nossas novidades no blogue:www.sabedoriaalternativa.pt

Para mais informações contacte-nos:info@sabedoriaalternativa.pt

Na área da consultoria, a Sabedoria Alternativa elabora projetos na edição personalizada para empresas. Os projectos desenvolvidos inserem-se nas seguintes áreas:

1) Técnicas e especializadas de divulgação e apresentação de serviços;

2) Ofertas de livros customizados e personalizados aos clientes e colaboradores no Natal;

3) Traduções especializadas de livros internacionais como forma de motivar colaboradores;

4) Projectos para os media, jornais e revistas realizados à medida.

Veja aqui alguns dos nossos projectos

Para mais informações contacte-nos: info@sabedoriaalternativa.pt

A Sabedoria Alternativa oferece-lhe gratuitamente no itunes o seu primeiro E-book!

Trata-se da história da Pollyanna, uma lição de vida publicada pela primeira vez em 1913 (há cem anos).
Este é o livro que ocupa o top dos livros mais lidos no itunes (livros grátis para crianças).
Experimente e faça o download para o seu ipad:

Para mais informações contacte-nos: info@sabedoriaalternativa.pt

A Sabedoria Alternativa em conjunto com o site Clube da Leitura organiza regularmente eventos e encontros de comunidades de leitores.

Na última Feira do Livro de Lisboa (Junho 2014) o Clube de Leitura organizou dez eventos com comunidades de leitores da região de Lisboa e foram um sucesso!

Em parceria com a Livraria Ler, o site Clube da Leitura organiza sessões de comunidades de leitores em Lisboa.

Esteja atento ao que se passa no Grupo do Clube da Leitura da Livraria Ler siga-nos aqui